domingo, 1 de janeiro de 2012

Tudo novo de novo.

É, mas um ano se findou e com ele todas as nossas conquistas, nossas realizações e também nossas frustrações. Em particular, não tenho muito a reclamar. Mais uma vez um ano de numero ímpar foi um bom ano.
Essa ano que passou foi mais um ano que me mostrou que eu consigo, que eu posso e que eu tenho. Consigo me adaptar ao meio em que eu escolho estar. Posso ser feliz. Tenho pessoas lindas ao meu lado e que independente de ano, novo ou velho, contarei com elas. Nenhum desses três verbos foi dito aleatoriamente. No reveillon passado, bem na hora da virada, eu pedi com toda a força da minha alma que algo de novo acontecesse na minha vida, pois precisava de algo novo pra me desvencilhar de algo velho: meu comodismo em várias situações. Pedido feito, pedido realizado. Fui convocada pro Banco, tomei posse, mudei de cidade, chorei pela falta das pessoas que amava perto de mim, conheci pessoas legais no trabalho e na cidade, fiz um transplante, comecei a namorar uma pessoa incrível que esta me fazendo muito feliz, perdi o medo de ser caixa, e pra finalizar vou ser tia/madrinha...Será que tenho do que reclamar? Nananinanão. Só tenho a agradecer a você 2011. 
Já a você 2012, espero do fundo do coração que seja um ano de continuidade. Quero felicidade(isso eu nunca vou deixar de pedir). Quero paz e saúde a toda a minha família , a do meu namorado, que me acolheu com tanto carinho e a dos meus amigos em geral. Quero poder acordar pela manhã e sempre ter a sensação de que ando pelo caminho reto e iluminado. Quero que o meu próximo faça mais pelo seu próximo. E quero que no final eu tenho o prazer em dizer que mais uma vez tudo deu certo de novo e que eu continue sendo guiada pela luz do bem.
Valeu 2011 e seja bem vindo 2012!

Bjo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário