segunda-feira, 28 de março de 2011

Pechichando nos cuidados



Estava vendo meu guarda-roupa e meu armário do banheiro e me deparei com um monte de cremes, loções, hidratantes, perfumes, maquiagem. etc..etc...Que mulher gasta muito, todo mundo sabe. Mas você já fez as contas de quanto "investe" em cosméticos por mês? Cremes para o rosto, hidratantes, esfoliantes, antissinais, base, batom, sombra, blush, rímel, protetor solar. Nossa! Haja espaço para guardar tudo isso e dinheiro para pagar tantas despesas. Mas será que é necessário gastar tanto assim? Diante dessa pergunta procurei alguns sites com dicas de produtos bons e preços melhores ainda.
Cliquem no link abaixo e comprovem que podemos continuar cuidando da nossa beleza sem gastar taaannnttoooo com apenas um produto. Confesso que o que paguei no meu ultimo perfume daria pra comprar pelo menos metade do que foi colocado nessa listinha... :s


http://www.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto_mundoela/2011/03/25/galeria_mostrar/id_galeria=592/galeria_mostrar.shtml


Divirtam-se!!!!!


Bjos no coração!

Um comentário:

  1. Afffffffff amiga, semmmm comentariosssss!!!! rsrs...Adorei seu post !!!!!! minha cara!! rsrs...Faz mais post de beleza...make...rsrs..Amoooo!! beijão, Candy !!!

    ResponderExcluir