domingo, 27 de março de 2011

Sapo ou príncipe?????

Gente se tem uma coisa que anda me irritando é um sapo que quase todos os dias quando eu abro a porta da cozinha esta por ali. Hoje mesmo eu já lutei com ele. Eu com um rodo e ele com as patinhas( oooohh sapo que pula alto...rs). Mas pelo menos eu venci. Consegui força-lo a pular pra bem longe da minha porta...rs!
Eu já to achando que esse sapo me ama e o que ele quer é nada mais do que um simples beijinho. Se isso não passe de um conto infantil eu até arriscaria, vai que ele é meu príncipe ne? Mas diante do meu horror a esse bichinho ele vai ficar sem beijo e se ele teimar em parar na minha porta vai levar "rodada" novamente...
Só um aviso aos príncipes,de duas perninhas, não se assustem com esse meu lado agressivo ,pois esse tratamento não cabe a vôces tá?

Bjos no coração.

3 comentários:

  1. eta, ele continua insistino de ir a sua porta, sei que é malvadeza , mais ...... coloque um pouco de sal nas costas dele kkkkkk, brincadeira dos tempos de criança.
    bjs
    sua mãe

    ResponderExcluir
  2. Já joguei ontem......kkkkk....Pelo menos hoje não vi a cara dele não. Mas ele me mata de susto...rs
    Beijos mãe

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa com as noticias, mas estou muito feliz e te desejamos tudo de bom em sua nova caminhada, você merece.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TELMA E GABI

    ResponderExcluir