sábado, 21 de julho de 2012

Reencontros.

Sempre chorei nos filmes onde casais depois de anos se reencontram e são felizes para sempre. O final do meu filme só vai depender dos atores principais: eu e Rodrigo.
Engraçado como a gente subestima pessoas e acredita firmemente que delas já tivemos tudo que poderíamos ter. Ledo engano. Estou tendo a prova disso. Rodrigo mais uma vez me surpreendeu ( ele adora isso...rs). Primeiro ao me dizer coisas que por meses,após o rompimento, eu desejei ouvir. Segundo ao aparecer na porta da minha cozinha com um ramo de manjericão, com a cara mais linda do mundo, perguntando se "era daqui que pediram um manjericão?". E eu, sem reação alguma, com cara de espanto, consegui dizer a frase mais sem noção : " o que você esta fazendo aqui? Como você chegou aqui? ". Alguém ensina a essa mocinha a ser mais receptiva por favor? O foda (com o perdão da expressão, mas não achei outra que coubesse melhor...rs) é você um dia imaginar que numa cena dessas iria pular de alegria no pescoço da pessoa, chegando a sufoca-la e faz tudo ao contrário...rsrsrsrs
Calma gente!também não precisa me condenar, pois tudo isso eu fiz depois quando eu recuperei os sentidos. Claro que eu o recompensei com muito carinho nesses dias que passamos juntos que eu não sou besta né? ;)  Agora, olha o detalhe da cara de faminta da pessoinha doida pra provar o macarrão preparado por ele e com o manjericão e ingredientes que ele trouxe....rs!!!!


Mas, não quero contar só desse episódio. Quero descrever o que tenho sentido. Um calor humano incrível. Passados dois anos de desencontros, a sensação que tenho quando estamos juntos é que o tempo nem passou. Nós dois temos uma capacidade enorme de deixar pra trás o que não tem proveito e dizer que daqui pra frente vamos continuar como sempre fomos: companheiros, cúmplices, divertidos, harmoniosos, com senso de humor, com leitura nos olhos, com química, firmes nos propósitos e acima de tudo um casal. Um casal que vai viver um dia de cada vez. Um casal que anseia o futuro pra que possamos estar geograficamente juntos. Um casal rodeado de pessoas do bem. E antes que eu  esqueça quero deixar registrado que é muito bom, muito bom mesmo ver a reação de alegria das pessoas que nos conhecem e que sempre torceram pra que um dia a gente estivesse como estamos hoje: juntos. Obrigada, esse calor humano que estou sentindo também vêm de vocês.

Já a você, Rodrigo, meu agradecimento é todo especial. 
Obrigada por deixar que eu sinta novamente aquele sentimento gostoso que descobrir que estava apenas guardado lá no fundo. 
Obrigada por ser o "cara" que dá sentido aos meus sonhos. 
Obrigada por me fazer sentir ser sua mulher , assim como você é meu homem. 
Obrigada por me proporcionar momentos únicos.




Obrigada por ser a alegria personificada que dá um sentido todo mágico a tudo.


Alguém dúvida que excesso de felicidade deixa as pessoas com cara de bobo? ...rs


E eu só quero , do fundo do meu coração, se isso for um sonho que eu não acorde nunca mais. ;)






3 comentários:

  1. Reencontrei a Mônica depois de 8 anos de desencontros e estamos juntos novamente desde 2000. São 12 anos de felicidade, amor, humor e tudo mais.
    Viva isso, respire isso, até o dia que vc puder, seja ela amanhã ou em 2050.
    Beijoka do amigo Léo!

    ResponderExcluir
  2. Léo, são histórias como a sua que me faz acreditar ainda mais que eu tenho esse direito de tentar já que ele me foi dado...rs!!!!

    Viverei isso. Merecemos.

    Beijos da amiga

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq hoje me deu vontede de lê novamente suas postagem, e no que me deparo.....
    Filha que vc seja realmente muito feliz,além de tudo que vc já descreveu acrescento respeito, fidelidade não deixem esse vidro trincar.
    bjs
    sua mãe

    ResponderExcluir