sábado, 7 de julho de 2012

Vida de concursete

Oi pessoas, faz tempo que não passo por aqui né?
Vou explicar o motivo: 24 horas esta pouco no meu dia. Aposto que no dia de muita gente por ai também.
Voltei a estudar pra concursos. Agora com uma vontade que tem toda uma razão por trás. Um dia vocês entenderão. Com essa minha decisão, além de trabalhar por 6 horas, ir e voltar pro cursinho em São José do Rio Preto gastando umas 2 horas, assistir aula por 4 horas, estudar por mais hora quando chego da aula, tenho que ser dona de casa, tenho que checar email, atualizar facebook( como os minutos aqui passam voando...rs)e dormir...Ufffaaaa!!!! Nem quero contabilizar as minhas horas de sono, as quais acho tão sagradas, já que é nele que eu sonho...sonho...sonho...

Hoje, sábado e eu já estou acordada desde as 7 hs. Juro de pé junto e sem dedo cruzado. Estou dando um intervalo nos estudos e aproveitei pra vir aqui e postar uma parodia da música das "empreguetes" que um professor de um cursinho online fez. Morri de rir. Nada como levar certos compromissos com uma pitadinha de humor ne? Olhem que legal.



Vida de Concursete
By Pestana

Todo dia acordo cedo,
Pego um livro sem sossego
Quando largo o exercício, quero o meu sofá

Tá sempre cheio meu cabeção
Resolvo prova e questão
Concorrente vê defeito até onde não há

Queria ver outra aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a candidata aqui no meu lugar
Botando a mufa pra queimar

Minha colega quis botar
macete na cabeça dela,
Gastou um extra que era da parcela*

As candidatas da concorrência,
A nojenta e a entojada,
Só sabem decorar, não valem nada

Queria ver outra aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a candidata aqui no meu lugar
Resolvendo as questões do Pestana

Levo vida de concursete, eu pego às sete
Fim de semana é dia de prova e ver no que vai dar
Um dia passo no concurso e viro funcionária
Toda boa, vou com meu salário viajar

( site www.euvoupassar.com.br)


Beijos no coração.

Um comentário: