Não estou de partida pra nenhum lugar físico.Não nesse exato momento. Minha viagem é mental,interna,inconsciente...
Acreditem! Quando estou carente sou capaz de me transportar a milhares de lugares aos mesmo instante. Ontem, antes de dormir, estive em Goiania-GO, Fronteira-MG, Mikonos-Grécia( meus mais íntimos sonhos  acontecem lá...rs), Buenos Aires- Argentina, Salvador-BA,Formiga-MG, porém acabei pernoitando em um hotel de Belo Horizonte e começcei a rir por lembrar do que uma amiga, que não via a 10 anos( Gisele Ribas), me disse, sentada numa mesa de um bar na Savassi: " VOCÊ É DO MUNDO!".Gargalhadas foram ouvidas nesse instante. Queria eu realmente ter feito todas elas. Um dia ...quem sabe???????
Nessa minha estadia na capital mineira, estou em contato com várias pessoas de diversos lugares. E elas já estão todas loucas pra voltarem pra casa, pros maridos, pros filhos , pros namorados...Pensei: Putz! Por que eu estou sentindo isso? Descobri a resposta na minha carência também. Já estou trabalhando meus sentimentos de saudades desde agora.É como se nestes 15 dias de viagem profissional eu já estivesse praticando o desapego da minha casa, do contato com minha família e amigos, da minha antiga rotina( que não era grandes coisas....rsrsrsrs).Uma lágrima rola nos meus olhos! Não de tristeza profunda, mas sim de carência ou seria TPM? Dúvida....rsrsrsrs!!!!!
 Por isso estou firme no propósito e assim me manterei. Essa próxima viagem física que farei foi escolha minha, então não dá pra ficar me torturando pensando naqueles que vão ficar. Não é a primeira vez que isso acontece comigo e muito provavelmente não será a última. No fim quero poder dizer o que sempre disse nas experiências passadas: " Valeu a pena e não me arrependo."
Já estou curiosa pra saber qual será a próxima viagem do dia de hoje.
Bjo no coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário