segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Felicidades aos noivos.

Esse sorriso largo, essa carinha de satisfação, esse brilhinho nos olhos, pra mim, só quer dizer uma coisa: AMOR.
Ver meu irmão e minha cunhada oficializando algo que no meu coração já estava oficializado não tem preço. Um casal com enormes qualidades, mas com defeitos como qualquer humano. Uma cunhada com um coração bondoso, um irmão que me estressa, uma cunhada sistemática, um irmão divertido.Que essa mistura possa dar bons frutos, possa ter um lar harmonioso, possa me fazer orgulhosa de um matrimônio estruturado na base da confiança e do amor.
Dia 30/07/2011 vai ser marcado na minha mente com muita alegria, satisfação de ver parte da minha família nesse momento representando os que não puderam vir, lembrança de reunião de amigos dos noivos celebrando a felicidade deles, muita foto pra registrar, muita cerveja e muito copo perdido, muito glacê do bolo pra equilibrar a glicose(risos), teve choro com a surpresa da minha avó entrando e jogando pétalas nos noivos, teve dança no salão e pra variar eu não parei.No fim, já no entrar da noite, quando restaram alguns poucos convidados, vieram declarações emocionantes de amor de todos os lados e principalmente da minha cunhada e do meu irmão e com isso, mais choro...muito choro.
O que eu desejo eu já sussurrei no ouvidinho de cada um deles e me coloquei totalmente disponível pra exercer meu papel de madrinha. Afinal de contas, como só tenho um irmão tenho que prezar pela felicidade dele.
O que espero agora? SOBRINHOOOOOOOOSSSSSSSSS lindos e que serão muitíssimo amados por mim.
Bjos no coração dos noivos.

Um comentário:

  1. Binha transmita essa mensagem para o casal.
    Primo, fiquei aqui e com o pensamento ai...risos.
    O momento é especial, mas não foi dessa vez que pude ir. Oportunidades não faltarão.
    Desejo a vcs muitas felicidades, saúde, amor e muita, mas muita paciência para enfrentar os momentos dificeis.
    Com amor.
    Prima Ló, Jessé e Luli

    ResponderExcluir