domingo, 14 de agosto de 2011

Meu pai é isso...

Falar do meu pai gera em mim um misto de sentimentos de agradecimentos e mágoas.Se hoje eu sou alguém com os valores que tenho, ele foi o responsável. Tive raiva quando não me deixava sair com as amigas, quando me colocava de castigo quando eu não chegava na hora marcada, quando deu sermão quando fui escolher as fotos do meu album de formatura e não é por que é dia dos pais que vou aqui só elogia-lo, pois ele, por ser humana, tem defeitos um tanto quanto difíceis de conviver. Amo meu pai, até quando estou chateada com ele.Acredito que isso é comum na maioria das relaçõas de pais e filhas,mas prefiro chamar isso de amor,cuidado, carinho, respeito...

No fundo meu pai é extremamente carinhoso e carente, mas pra isso a gente tem que cair no charme e na manha dele.
Meu pai ,pra mim, é muita coisa:

Contador de casos

Trabalhador

Folgado

Carinhoso

Apreciador de um boa bebida

Alguém que gosta de crianças e crianças ,geralmente, gostam dele (quando ele nao puxa o orelha delas, claro!)

Seguidor de cavalgadas

Tranquilo quando esta no seu habitat natural, isto é, roça...rs

Amigo dos seus cavalos

Emoção

Ótimo pai e ótimo irmão

Politico nos seus discursos

Alguém que sabe curtir a boa vida 

Cuidadoso 

Enfim, ele é o meu pai, o meu cara, o meu porto-seguro, minha âncora, minha paixão, meu viver...

Pai, dimensionar o quanto te amo é extremamente difícil, dimensionar a vontade que nesse momento eu desejo estar ao seu lado também é complicado, dimensionar o medo que tenho de te perder é algo sem tamanho, dimensionar o quanto eu aspiro o seu sucesso é dizer que é proporcional ao seu merecimento.

Com esse post eu espero que tenha sentido o meu carinho maior por ti.

O beijo no coração hoje vai pra você.

Um comentário:

  1. Cumadeeee que linda sua homenagem para seu pai, ele merece e cuide mto bem dele PAI é um bem maior que DEUS colocou na nossa vida para cuidar da gente....
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir