sábado, 20 de novembro de 2010

Mariana Aydar - Florindo


Em umas das visitas de Lara, minha amiga-irmã, fui tomada pela voz e pelas musicas dessa cantora,Mariana Aydar. Sempre que dou um tempinho nos meus estudos eu escuto e me inebrio nesse som.
Nessa musica, Florindo, a parte que mais gosto e que chego a extravasar quando canto é essa:

"...Quem quer viver bem no presente encontra o seu lugar
Seu lugar nos braços do sossego
Enquanto uns dizem que o tempo não pára
Outros dizem que o tempo
Não passa de ilusão, ilusão

Deixa estar, que a vida é mais sábia
Cada coisa tem seu tempo
E esses pensamentos
Não passam de nuvem rasa
E todo esse sofrimento
Não pertence à sua casa
Cesso esse tormento,
Enxugo todo seu pranto
Com a força e com o sentimento
Que carrego no meu canto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário