sábado, 20 de novembro de 2010

Sorriso


Existem coisas que são definitivamente prazeirosas. Rir é uma delas. Como é bom dar uma boa gargalhada. A foto esta um pouco embaçada, mas o que interessa é a energia que eu recebo dela. Eu fico olhando-a e penso: " Como esse dia foi bom!" Foi no meu aniversário desse ano. Essa na foto comigo não é uma pessoa qualquer, ela é a pessoa, mas hoje não vim aqui falar dela. Hoje quero falar do sorriso. Forma espontânea de mostrar nosso estado de espírito, de passar energia, de receber energia. Adoro sorrir e confesso que ate em momentos triste sempre dou um jeito de dar um sorriso, literalmente eu costumo rir da minha própria desgraça...kkkkkkkkkk...Quem me conhece sabe que costumo ser bem humorada e sempre tenho uma frase de efeito que tire do rumo da conversa. Mas nao sou nenhuma palhaça nao viu? Minhas amigas sabem que quando estou falando serio eu estou falando serio de verdade e chego a ser um tanto quando durona.
Ahhhhh!!!! Sem comentar sorriso de criança, que é um troço de gostoso. Nunca vi alguém que tenha um sorriso feio. Tem aqueles que dão sorrisos falsos, mas esses não passam energia e por isso sao detectáveis.
Dias atrás li uma frase assim: 
"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."
Pronto! Nesse dia nao fiz outra coisa se não abrir um sorriso puro e continuei na batalha. Nessa eu so saiu vitoriosa!

Bju no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário