segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lua de mel






Bem, vou mostar um pouco da lua de mel dos meus pais.Uma linda viagem até a cidade de Gramado-RS em comemoração aos 32 anos de casados...e que venham mais 32 anos ...rs




 Esses foram os parceiros de viagem, Claret e Lourdes

 Descobri uma paixão da minha mãe, trenzinhos....rsrsrsrs

 Mais jantar regado a um bom vinho.

Degustando né papai? 

To dizendo, ate de Maria Fumaça ela andou... e adorou! Me ligou toda felizinha quando estavam no passeio. 

Olha a paisagem. 

Descobri com quem eu aprendi a gostar de algodão doce...rs



 Foto tipica....rs

Meu pai é de palavra.Eu disse pra ele aproveitar por mim também e ele sabe como fazer isso....rs 

E mais jantar regado a vinho.

E assim eles se despendem de uma bela cidade e de um agradável passeio.

Bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário