segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comemorando aniversário no céu.


Texto em agradecimento.
Queremos agradecer a essa pessoa miúdinha, tímida ,mas de sorriso sincero, acolhedora e de coração bom, que em todos esses anos cuidou tão bem da nossa família Costa Borges.
Neném, nossa Nenenzinha, nos deixou um vazio e lindas recordações. Cada neto de Antonio Pelanca e Teté, nesse momento de pesar,deve ter lembrado de algo que você fez por cada um, mas existe algo em comum: sua comida deliciosa, principalmente seu macarrão. Isso era a loucura de todos e por muitas vezes motivo de ciúmes entre nós.
Ah! Como vamos sentir sua falta! Não só pelas vontades de todos que realizava, mas também por ter cuidado tão bem do nosso avô na falta da nossa saudosa vôzinha. Só temos a agradecer por esses mais de 30 anos de dedicação,carinho e paciência.Temos a certeza que continuará olhando por nós onde quer que esteja. Você faz parte da nossa família.
Desejamos que nessa sua passagem os céus tenham se aberto com toda a festa que você merece e gosta. Que os amigos de luz te guiem pelo caminho da evolução.
Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário