terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudança


Mudança. Essa é a palavra que habita minha mente nesses últimos dias. Nossa como pode de uma hora pra outra tanta coisa mudar em minha vida. Em exatamente 1 semana, de uma quarta-feira(29/12) a outra quarta-feira (05/01), muita coisa aconteceu.
Acontecimentos que variaram desde aspectos sentimentais à profissionais. Na parte do sentimento posso dizer que pude tirar da cabeça interrogações( que eram so minhas diga-se de passagem) pois todas foram devidamente esclarecidas numa conversa que me trouxe um bem estar que aquece meu ser ate agora. Por mais que as pessoas tenham seus defeitos eu ainda prefiro me apegar as qualidades e fazer disso uma relação de civilidade e cordialidade. Resumindo, meu coração esta muito bem obrigada!
No setor profissional, fui pega totalmente de surpresa com uma convocação de um concurso que tinha feito em 2007. Pois e, "antes tunc do que nunc" ..ahahahahahah! Com isso, literalmente, vai haver uma mudança no meu ano de 2011. Mudarei de cidade, mudarei de emprego, mudarei de ares,mudarei a rotina, só nao mudarei meu objetivo. 
Estava procurando algo que pudesse ilustrar sobre mudança e achei esse ideograma. Essa figura abaixo é o canji da mudança. Adoro esses ideogramas chineses.Ou seria japonês? Enfim, esses desenhos que tem algum significado...rs!Se coragem eu tivesse, tatuaria em alguma parte do meu corpo. Enquanto a coragem nao vem eu fico admirando por aqui mesmo.
Bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário