sábado, 7 de maio de 2011

Minhas descobertas

Hoje vou contar como ando me sentindo em relação as descobertas que faço quando estou no silêncio. A cada dia cresce uma vontade de saber quem eu sou e pra que eu vim ao mundo. Podem ate achar loucura da minha parte, mas percebo que por estar morando sozinha me pego em pensamentos desse tipo. Deve ser a falta de ter alguém pra conversar...

Ontem, em plena sexta-feira, um dia que geralmente eu adoro, estava me sentindo vazia. Não consegui estudar por muito tempo e resolvi deitar e tentar dormir....Dormir? Que nada...fiquei vagando... Cada coisa que a gente pensa. Impressiono-me com a velocidade das imagens na minha frente. Lembro do que me encomoda e do que me traz alegria, do que me entristece e do que me dá prazer...Claro que a parte que recordo do que me alegra e que me da prazer me faz rir sozinha....e me sinto leve e capaz de nao me achar tão vazia assim.

Não sei se isso que estou sentindo acontece com todo mundo que mora só. Eu ando dando um valor ainda maior as pessoas, principalmente as que já fazem parte da minha vida.Incontrolavelmente sinto saudades e fico programando os encontros. O fato é que nunca dará tempo pra todos, mas estou me esforçando pra que todos tenham um pouco de mim.

Descubro coisas que nao imaginava, como por exemplo, como eu gosto de comer bem. Podem achar graça tá? Mas é serio. Com sinto falta de ter lugares bons pra comer na hora que da vontade. E não é só sair pra comer, mas também reunir amigos e preparar algo pra gente degustar enquanto provamos um bom vinho, cerveja e ate sucos, já que nem todos tem paladar pro alcool né Rapha Morais? kkkkkk....

Descubro que sinto falta de saber qual filme esta em cartaz, de ver outdoors com propagandas de festas, mesmo que muitas delas eu nem passe perto da porta, ate do trânsito sou capaz de sentir saudades.....rs!!!!!!!!....Aqui eu ando quase no meio da rua por que toda vez que passo perto das grades sempre tem um cachorro que sai do nada e pula na grade e me da aquele susto...fato! Mas o bom é que no caminho pro trabalho praticamente todos que passam pela gente dá um bom dia sem compromisso. Aquele bom dia humilde sabe? Isso me faz sentir do bem.

Descubro que minha mãe tinha razão quando dizia que serviço de casa nunca acaba. Estou aqui escrevendo no blog, depois te ter arrumado toda a casa, mas já estou pensando no que fazer pro almoço. Alias, cárdapio escolhido. Vou fazer strogonoff de frango. Exagero? Não acho...eu mereço comer bem ne? Só estou aprendendo a fazer tudo na medida certa pra não sobrar...difícil isso viu? Mas estou acertando na medida a cada dia. Isso me deixa feliz por que detesto jogar comida fora...acho um desperdício.Fora que me doe o coração de pensar que tem gente que nem tem o que comer.Enfim...isso já daria um outro assunto pra postar...rs!

Mas no fim acho que tudo não passa de um aprendizado. Não tenho dúvidas que essa minha fase irá me acrescentar como pessoa e como mulher. Só torço pra que realmente isso tudo valha a pena!

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário