terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vanessa da Mata -- Boa Sorte / Good Luck - Vídeo oficial



Que vontade que me deu de ouvir essa música e cantar bem altooooooo. Adoro a melodia! Adoro o tom da voz da Vanessa e quando o Ben Happer começa a cantar até arrepio!!!! Juro que me da uma vontade de... de...de... tanta coisa, por exemplo, pegar uma estrada reta e deserta, em alta velocidade.

Calma! Não pense que é por que estou passando por algum rompimento. Aliás,muito pelo contrário...rs! Estou muito bem obrigada! Tão bem como a muito tempo não me encontrava. Resumindo, estou vivendo o que há pra ser vivido.

Pra vocês boa sorte! Good Luck!

Bjos no coração!

3 comentários:

  1. lindo, lindo!!!! realmente é musica que dá vontade de cantar alto, imagina ainda passando ferro e viajando na pilha de roupa que tem pela frente kkkk.
    Que bom ver vc assim, com o seu astral em alta.
    bjs
    saudade
    sua mãe

    ResponderExcluir
  2. Mãããããeeee,se vc quiser ouvir com pilha de roupa pode vir pra cá também e olha que ainda coloco essa musica pra ficar repetindo o tempo que você quiser...kkkkkk!!!!!

    Saudades também gostosa!

    ResponderExcluir
  3. Prima, feliz em saber que vc tá feliz, mas quero que me conte os detalhes "sordidos"....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Saudades.
    Bjos

    ResponderExcluir