sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Me acertou.


Um  cupido andou rondando meu trabalho, minha rua, meu skype, minha rotina e acabou por me acertar. Fugi dele da primeira vez em que percebi que ele olhava em minha direção já pronto pra lançar a sua flecha, da segunda, e da terceira, mas parei por ai por que também não dá pra viver fugindo dele. Aliás, que dá pra fugir dele o resto da vida até dá, mas eu não sou uma pessoa que pensa que pode abusar da sorte.
Vou me entregar.Vou apostar.Vou vivenciar o melhor e enfrentar pior. Darei o melhor de mim,como sempre dei. Proporcionarei a melhor cia, o melhor beijo, o melhor carinho, o melhor conselho, a melhor amizade,a melhor mulher que posso ser. 
Enfim, Cupido, será sua insistência a culpada dos nossos melhores dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário