quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ai que vontade!!!!!


Há quem garanta que comer chocolate dá uma sensação de prazer e felicidade... Pelo menos, até que se perceba os quilinhos a mais, no caso de ter exagerado.
Pois, eu fui até a minha cozinha, peguei todos os ingredientes e fiz uma panelada de brigadeiro, deitei na minha cama e me deliciei!!!!!!! Hummmmmmmmm....ainda estou sentindo o cheiro pela casa. Não, não, eu não comi a panela toda. Deixei o resto na geladeira, mas não garanto que vá ficar lá por muito tempo. Foda-se(adoro dizer isso quando quero extravazar...rs) se não entrar no vestido de amanhã a noite. Estou me sentindo tão leve que não me importo se essa leveza não for registrada na balança.
Eu estou bem, estou me sentindo muittttooooo beeemmmmmm...Obrigada!
Bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário