quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boa sorte Luisa!

Hoje vou falar de uma prima que anda trilhando um caminho de brilho e glamour, Luísa Castro. Ela, amanhã, irá debutar e tenho certeza que esta passando por dias lindos fazendo o que gosta. Um mulherão,maior que eu, e magra de da dó aos olhos de quem gosta de carneeeeee pra pegar...rs!
Espero que eu não me arrependa de apoiá-la, pois já que minha tia não é muito favorável( mais fica toda coruja quando ela esta na mira dos flashes..rs) e eu tento mostrá-la que a filha tem que experimentar pra saber se é isso mesmo que ela quer.
 Luly se proponha a fazer o que gosta de maneira ímpar, centrada, com os pés no chão e sem abusos. Tenha cuidado com as pessoas que possam não mostrar confiança, cuidado com as falsas amigas e falsas promessas.Dê um passo de cada vez, não atropele as fases da sua longa e linda vida, nem atropele ninguém. Nunca esqueça da sua base familiar, inclusive quando estiver ganhando muito dinheiro la fora viu? kkkkkkkkkkkkkk...
 Ah! Precisando de uma assessoria aqui em Goiania é só ligar. Afinal de contas onde tem modelos lindas também tem modelos lindooooossss... ;)
Parabéns pelo seu aniversário!
E anotem aí: Luisa Castro, hoje em Brasilia, amanhã no mundoooooooo!!!!!!

Bjo gatona!
 Primeiro desfile de Luisa Castro em Brasilia.

Linda de viver!!!! 

2 comentários:

  1. Priiima!

    Presente de aniversário mais perfeito impossível, significou muito para mim, e pode deixar que vou seguir à risca todas as suas "dicas".

    Um beijão e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vai entender nada desse seu codinome Leticia né LUISAAAAAA....? kkkkkkkkkkk

    Você merece lindona!

    ResponderExcluir