quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tô chaaaata!

As pessoas tem costume de , no trabalho ou ate mesmo em redes sociais, mostrarem que estão sempre felizes e que nada de ruim acontece na vida delas...blá,blá,blá. Vamos combinar que isso é impossível?Ninguém esta bem o tempo inteiro, ninguém é inatingível. Aquele que for pode me passar a receita, por favor? Por exemplo, essa semana eu estou chata.Segundo uma amiga quando a gente não esta a fim de nada, nao quer saber de nada, não quer ver a cara de quem quer que seja, quando nada parece ter solução,quando queremos ficar em casa é por que estamos chatas...rs! Gosto dessa nova forma de dizer que na verdade estou de TPM. Homens não têm esses sintomas, mas são igualmente chatos em algumas épocas.Tente deixa-los sem sexo, sem dinheiro, sem comidaaaaaa....rsrsrsrs...ficam igualmente intoleráveis.
Em regra, sou bem paciente, mas isso não me exclui de dia ou outro baixar um "mini-Seu Saraiva"...rs! Nao vem pro meu lado fazendo comentários sem sentido, perguntas idiotas ou perguntas às vezes nem tão idiota assim, mas que me tira do serio, tipo: " O que você tem hoje? Tá tão caladinha." AAAAAAAAAhhhhhhh que nervo que me dá! Por que alguém que na maioria das vezes esta rindo em um dia que nao está afim ou não tem motivo pra isto tem que rir? Eu me recuso e o máximo que sai da minha boca é: " Nada, estou normal.". Eu não tenho que ter o mesmo estado de espírito todos os dias. Há dias que estou mais animada, outros mais saudosista, mais preocupada com o futuro, mais focada nos estudos e isto não quer dizer que eu esteja mal. Quem nunca acordou sem vontade de dar muito papo que atire a primeira pedra. Eu acordo, e muitooooo!!!!!!
Não me propus a criar um blog somente pra chegar aqui e escrever que estou feliz, satisfeita, radiante. E nem para ficar relatando só o que faço ou deixo de fazer.Quero fazer dele algo real. Informando, me inconformando ou conformando com algo que fiquei sabendo ou tenha lido, além de mostrar que sou humana e também tenho minhas aflições, meus anseios, minhas preguiças e etc, e etc, e etc.
Ah,quer saber????? Tô chata, e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário