sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nossa bandidagem

"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação"

 ( Mário Quintana)

Essa é a pura verdade! A nossa bandidagem é compreendida num olhar. Nele eu sei entender o que ela quer, o que ela não quer. Sei também se ela esta bem ou se esta chata, se esta dengosa, se esta nervosa, se esta afim de falar ou não. O que é legal é que ela também me compreende e até por telefone, quando não se é possível ter o olhar, sabemos que rumo a conversa vai ter. Amizade é isso: respeito. Na verdade respeito é a base de muita coisa, principalmente quando se refere a relacionamentos seja qual for o tipo: familiar, profissional, amoroso e amizade. Ontem, com em uma animada conversa com um novo amigo, falamos disso. De como algumas coisas nas nossas vidas são parecidas e como uma vai apoiando a outra, mas comentamos também que temos nossas diferenças, como por exemplo, a minha expansividade e como ela é mais contida.Não somos amigas de infância, mas isto não faz a menor diferença pois somos amigas e ponto. Tenho mais amigas e cada uma tem uma importância vital em minha vida e não abro mão delas.E é por este motivo que não abro mão desse seu olhar, Raphaela. Mesmo que um dia fiquemos longe uma da outra tenho certeza que será pra sempre e que um dia faremos nossa viagem num lindo cruzeiro pelo sul do continente...rs!TABeijos no coração!

Um comentário:

  1. Bandida minha bandida...

    Não imagina o orgulho que tenho de você.( Me fez chorar)...novidade!!rss

    Orgulho em ser sua amiga, orgulho em ser sua bandida preferida...

    Nossa cumplicidade vai além dos horizontes. É incrível o respeito multuo que temos e a transparência no olhar.

    Como você sempre fala, nossa amizade não é de infância, mas já vivemos tantas coisas juntas: estudos, brigas, paixões, separações,jantares, ligações de madrugada..kkkk, meus pais lhe paparicando, seu pai me sacaneando, sua maezinha me ligando, festas, shows com arrocha..ai ai, lágrimas, confidências.

    Não me esqueço da sua satisfação quando me mudei de apto. Sua alegria por mais esta vitória em minha vida.

    Quantas vezes saímos e ficamos quietas, poucas palavras, apenas compreensão do momento delicado.

    Isso é respeito, carinho e acima de tudo amizade.

    Me orgulho em ter você..não é a toa que é BARBARA!!!
    TAM

    ResponderExcluir