quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carta para Papai Noel


Querido Papai Noel
Sei que já sou bem grandinha pra estar aqui escrevendo uma carta pro senhor, mas nessa época confesso que fico um tanto quanto nostálgica. 
No fundo não quero só fazer o que a maioria faz: pedir. Quero fazer o que a minoria faz: agradecer.
Este ano de 2010 esta sendo um milk-shake na minha vida, principalmente em relação a sentimentos. Tanta coisa aconteceu. Tive algumas perdas- a primeira foi pra perto do outro Pai e a ultima foi pra outra cidade.Perdi a paciência em algumas situações, perdi a crença em outras, me senti sozinha e com a auto-estima baixa algumas vezes.No entanto, tive ganhos de dois lindos primos( Gabriel e Luisa, ambos Borges).Ganhei, ou melhor, conquistei minha CNH e essa foi literalmente suada, pois quando chegava das aulas percebia o tanto que tinha suado de tensão...rs! Ganhei também a confiança no meu trabalho e ganhei novas amigas: Lucimara e Victoria. Me encorajei para tomar decisões que espero ser acertadas. No mais, meu ano esta sendo instável.Reveza entre altos e baixos.Quero agradecer por tudo isso, já que até o que não gostei tem o seu propósito( pensar assim é mais reconfortante...rs)
Tenho meus créditos, mas sei dos meus débitos. Vivo sem passar por cima de ninguém.Aceito, respeito, tolero, convivo, concordo e nao concordo com fatos e acontecimentos do meu simplório mundo, assim como do globalizado mundo. Porém, gostaria de conviver com mais respeito a sentimentos, com mais amor ao próximo, com mais caridade, com tanta coisa mais.

Além disso, gostaria de pedir alguns presentes.Na primeira caixa queria um Natal harmônico, em família. Família tem seus problemas, mas no final a gente não consegui ficar muito tempo sem o outro. Eu continuo precisando deles como referência. Na segunda quero luz e paz nos lares de todos aqueles que sabes que são do meu convívio e que estão no meu coração( se eu for citar cada lar que eu peço essa carta ficará sem tamanho...rs).Na terceira uma córnea tão perfeita quanto a que já me foi dada a dois anos atrás e que agora necessitarei novamente. Na quarta disciplina pra continuar caminhando na estrada dos concursos e passe em algum em 2011. Na quinta amor. Na sexta amor. Na sétima amor ...

Viu só? Minha cartinha nem é tão grande assim e prometo que ano que vem se o senhor me der todas as caixinhas eu escreverei outra só para agradecer e não pedirei mais nada, pois se eu abrir a quarta caixa eu poderei comprar todas as outras coisas que gostaria de pedir mas poupei...rsrsrsrsrsrsrs!!!!!

Tenha um Feliz Natal e bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário