terça-feira, 12 de abril de 2011

Cada coisa que se registra ne?

Sabe aquele dia que você não quer por nada ficar em casa e liga pra sua amiga e diz : "Amiga, vamos tomar um vinho?".Ai ela diz: " Só se for aqui em casa ou na sua por que ai eu não preciso dirigir e hoje eu quero bebeeeeeerrrrrr...." Pronto, equação montada: vinho comprado + casa dela escolhida( já que eu nao queria ficar em casa ne?kkkk) = programa divertido, mesmo depois de algumas lágrimas por motivos vil.
Algumas taças depois inventamos de tirar foto pra registrar o momento...rs! Coisa de adolescente ne? Enfim...ligamos o notebook dela e lá fomos nos... Olhem só o que saiu!


GARGALHADASSSSSS.... 

E hoje quero registrar que estou morrendoooo de saudades dessa pessoa que entrou na minha vida do nada e que tenho prazer de dizer que vai continuar.
Saudades de você bandidaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Bjo no coração!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk

    Amiga...

    Amo esta sua risada, me divirto cada vez que escuto.

    Vale cada segundo deste dia que passamos juntas..

    Você foi chegando..entrando em minha vida, se ajeitando...e hoje...é minha amiga banida do coração!!

    Bandida, TAAAAA

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O bom da vida é sorrrrriiiiiirrrrrrr....sempre, até no meio de um chorinho....rsrsrsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir