quarta-feira, 27 de abril de 2011


Significado 

s.f. Ação de determinar.
Demarcação.
Definição, indicação ou explicação exata.
Resolução, decisão.
Prescrição, ordem.
Coragem, afoiteza.

Então foi com todas essas caracteristicas que eu acordei esta manhã. 
Eu até tenho um histórico de ser um tanto quanto acomodada, mas agora a realidade é outra. Brincar de ser adulta é coisa séria. O tempo passa e você acaba percebendo que continua naquele mundinho de fingimento. Que no fundo ainda depende principalmente dos pais e que não fez nada concreto pra mudar a situação. 
Chega....cansei!!!!!!!
Quero ser adulta de verdade. Dona dos meus próprios atos e das minha próprias vontades.
Quero poder ser responsável pelo que cultivei e até pelo que não conseguir plantar. 
Quero olhar pra trás e dizer: menos um obstáculo.
Quero ter um trabalho que me baste.Estou ficando cansada dessa busca constante.
Quero poder ajudar a quem precisa com o que tiver,nem que seja com carinho.
Quero não precisar fazer conta disso ou daquilo.
Quero estar perto pelo menos dos meus pais,do meu irmao,da minha cunhada edo meu futuro(a) sobrinho(a), já que meus amigos estão espalhados por ai e não teria como ficar perto de todos eles.Nessa caso nem preciso dizer que meu coração esta repleto.
Quero poder me realizar como mulher e ter histórias pra contar aos meus filhos( será que os terei? rsrsrsrs).
Quero transmitir alegria sempre, em qualquer momento, por mais que seja chorona....rs!
Quero ter paz.
E no final quero dizer: eu consegui.
Pra isso eu preciso ser determinada e disciplinada. Claro que sem fazer disso uma tortura, um martírio. Não mudarei meu comportamento habitual, apenas me adaptarei. Não pretendo fazer longos planos para o futuro, apenas penso em trazer para um patamar acessível tudo que estou me propondo fazer.Só depende de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário