segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comece a semana refletindo!

Esse texto eu li no facebook de uma conhecida (Deuma), onde a intensão dela,acredito eu, era fazer cada um se renovar e buscar a plenitude. Penso que textos bons, mesmo que te autores desconhecidos como este, merecem minha atenção. E por que não a de vocês também? Curtam...procurem..encontrem..

"Não me interessa o que vc faz para viver. Eu quero saber o que de fato você busca e se é capaz de ousar,sonhar,encontrar as aspirações de seu coração.
Não me interessa a sua idade. Eu quero saber se você será capaz de se transformar em um tolo para poder amar,viver seus sonhos ,aventurar-se a estar vivo.
Não me interessa qual o planeta que está em quadratura da sua lua. Eu quero saber se você tocou o centro da sua tristeza,se você tem sido exposto pelas traições da vida,às suas idealizações ou se tem se contorcido e se fechado com medo da próxima dor. Eu quero saber se vc é capaz de se sentar com dor,a sua e a minha,sem tentar escondê-la nem melhora-la,apenas sentindo,deixando existir. Eu quero saber se vc pode ficar com a alegria ,a minha e a sua. Se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase o envolva ,até a ponta dos pés e das mãos sem querer aconselhar a ninguém a ser mais cuidadoso,mais realista nen lembrar as limitações do ser humano.
Não me interessa se a história que vc me conta é verdadeira. Eu quero saber se vc é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo. Se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a própria alma . Eu quero saber se vc pode ser confiável e verdadeiro consigo mesmo.
Não me interessa onde vc mora e nem quanto dinheiro você ganha . Eu quero saber o que o sustenta interiormente quando tudo parece que desabou. Eu quero saber se vc é capaz de viver com os fracassos ,os seus e os meus ,e mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar prar os reflexos da lua:''SIM''.
Eu quero saber se vc é capaz de ficar no ''vazio'' e ser realmente boa compania pra si mesmo. Eu quero saber se pode ver a beleza ,mesmo quando o dia não está belo e se pode ligar a vida ,a sua e a minha,à presença continua de Deus em você."

Desejo a todos uma semana produtiva, harmoniosa e principalmente cheia de paz pra que tudo flua bem.

Bjos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário