quinta-feira, 7 de abril de 2011

Medíocre psiquê

Eu estou simplesmente passaaadaaaa, inconformadaaa, revoltadaaaaa, e tudo quanto for de incompreensão em relação a um ser louco que se acha no direito de acordar, entrar numa escola  e sair atirando, para matar diga-se de passagem, em crianças. Juro que nesse momento acho que a morte foi pouco pra ele. Deveria viver e sofrer,pois nesse instante eu acho que a pena de tortura poderia ser liberada. Eu iria querer cortar pelo menos um dedo desse ser de medíocre psiquê. Putz!!!!!!!


Alguém leu algo sobre a carta que ele escreveu? Uma coisa inacreditável! Dizer que crianças são seres impuros e ainda quer fazer caridade com os animais porque os acham melhores do que humanos. PQP...esse cara é um louco FDP ( desculpa gente, mas minha vontade de xingar esse ser lamacento esta maior que minha educação.)! O cara de pau ainda pediu orações pra sua alma pecadora....Cara eu vou orar pra ele penar no umbral. Quem precisa de oração são os pais e mães que deixaram seus filhos num lugar que teoricamente deveria ser seguro e logo depois têm a notícias de qeu estão mortos. Será que ele tinha noção de como iria fazer sofrer a familia dessas crianças?Da repercussão dessa tragédia?E de como o mundo iria julga-lo sórdido? Pra acabar ainda disse como queria ser enterrado. Por mim, seria enterrado em pedaços...picado. Muita falta de senso.


Não poderia deixar de escrever, mas confesso que fiquei o dia inteiro sem energia por essa e por outras coisas mais.Enfim... cada dia que passa eu fico mais discrente com o ser humano.


Que essas famílias descubram o conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário