terça-feira, 6 de setembro de 2011

Caixa eletrônico ou bomba relógio?

Cada dia me espanta mais a forma como os ladrões andam agindo. Antigamente, os ladrões tinham um propósito de levar o que queriam, abordavam com um "Mãos para o alto,. Isso é um assalto!",e iam embora.Hoje neguinho já chega esculachando, falando " Perdeu playboy!" ou " Perdeu tia!", no minimo em um estado caótico da sua psiquê. Além disso, como se assaltar gente não bastasse, esses espúrios estão atacando máquinas. Alvo para eles é que não falta.

Acho muito espírito de porco desses marginais quando destroem um caixa eletrônico. Se bem que antes destruir uma máquina do que um ser humano né? Mas ainda assim é, no mínimo, intrigante se pensarmos pelo lado que pode ser um tiro pela culatra. Sim, um tiro pela culatra, já que depois da explosão não é garantia de ter o dinheiro, já que ele pode estar torrado. Fico imaginando a cara do mal-caráter quando ele realiza um ato desse e não leva nada...literalmente ficou no preju!!!!!!! Na raiva e que ele deve sair estourando tudo né? Ai além do preju deles as instituições bancárias também tem que arcar com a despesa de colocar outro caixa no lugar do desintegrado, isso se o dono do estabelecimento quiser outro no lugar, já que agora caixa eletrônico é sinal de problema. Algo que serve pra facilitar o acesso do usuário ao seu banco pode estar com os dias contatos.

Sinceramente, acho um desperdício de massa encefálica. Já que eles têm a inteligencia de criar um explosivo, de bolar uma estratégia, trabalhar em equipe, visar o lucro , por que essas criaturas não vão trabalhar?

Por causa desses "espertalhões" é que quando entramos num kiosque de caixa eletrônico temos que tomar todo cuidado do mundo, além de fazer tudo rápido por que pode ser que estejamos diante de uma bomba relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário