quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dodoi

Essa semana tá difícil viu? Acho que vou cantar o refrão de uma música, para minha garganta,que é mais ou menos assim: "Nossa! Nossa!Assim você me mata.". Creduuuuu !!!!!! Fazia um bom tempo que não me via nessa situação de só querer ficar deitada na cama e querendo minha mãe comigo. Por que será que nessas horas só serve a mãe ne´? Não serve irmão, não serve pai, não serve amigos , não serve namorado, só ela tem o dom de dar o que a gente precisa nessas horas. Aquela sopinha caprichada, remédios na hora, dizer pra não tomar água gelada, deitar um pouco do nosso lado, chegar na porta do quarto e perguntar: " Tá melhor filha? Quer alguma coisa?". Isso é muito bom. No meu caso a maioria das vezes que estive ruim da garganta, que é o diagnostico que mais me derruba e me deixa de mal-humor, eu estava longe da minha mãezinha.


Foda é quando esses sintomas aparecem depois de uma semana ótima, de pura farra, de muita poeira da arena de rodeio, de muito sereno, de muita cerveja, de muito ventilador pra dormir por que o calor esta de tirar o juízo. Ai, depois dessa semana toda, que eu não tinha há muito tempo, sentir remorso de ter feito é demais pra mim. Me recuso a me arrepender, por que valeu cada minuto de diversão. Um colega do banco disse que eu estava fora de forma e que não é só Deus que mata não. Morri de rir dele e tive que concordar....rs.
Mas, no fundo sabe o que esta sendo bom pensar? Que daqui a um dia estarei com minha família e não tenho dúvidas que voltarei renovada. Quem ficar em Fronteira que me aguarde!!!!!!!!  (risos)

Hoje eu não vou me despedir com bjo no coração, por que hoje eu quero receber bjo de energia boa pra ficar revigorada. Quem vai mandar beijinhos pra mim? (risos)

Um comentário:

  1. Um só não!!!! um montão de bjs e não vejo a hora de vc chegar.
    Adorei o comentário "nessas horas só tava querendo minha mãe comigo"KKKK

    bjs Sua Mãe

    ResponderExcluir