terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sem saber por onde começar

As vezes eu tenho tanta vontade de escrever que nem sei por onde começar.
Antigamente, eu já gostava, mas por um tempo ficou guardado em mim por causa dos estudos e do trabalho e nessas fases a gente sempre acha que não tem tempo pra mais nada. Agora que estou morando fora e sozinha penso que escrever é uma forma de me aproximar.
Hoje por exemplo idealizo várias coisas pra escrever, mas nao vou conseguir formalizar todas. Mesmo assim nada me impede de vir aqui e rabiscar algo...rs!!!!!!!
Voltei de Goiania com uma sensação boa. Um sentimento de que cumpro meu papel de filha e de amiga como eu posso, na medida das minhas possibilidades. Na volta, mergulhei na ânsia de que tinha deixado algo pra trás e que iria ser muito bom  reencontrar pessoas e retornar as rédeas da rotina. Acho que isso significa ir vivendo. Vivi e cumpri os meus compromissos marcados, vivi e matei as saudades, vivi e me alegrei com meu retorno.
Isso é o que importa. Por mais que em alguns momentos me sinta perdida no quesito: por onde começar, eu consigo me achar cedo ou tarde.

Bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário